Pegue uma forma de bolo com 20 cm de diâmetro, unte e forre com PÃO DE FORMA BRANCO. (o Fábio preferiu forrar uma ASSADEIRA), passe manteiga, RECHEIE COM O QUE VOCÊ TEM VONTADE – Sabe aquelas aulas de economia doméstica que a maioria de nós faltou? Então, resto de verduras, presunto, queijo, carne assada, enfim… o QUE EU USEI – Brócolis que tinha sobrado do almoço, presunto, queijo, manjericão. Cobrir com mais fatias de pão de forma sem a casca. Manteiga de novo. Cobrir com uma mistura de:
Ingredientes
6 ovos
2 1/2 xícaras de leite
1/2 xícara de creme de leite
sal
pimenta do reino

1/4 de xícara de parmesão ralado
Jogar por cima desse SANDUBÃO DE PÃO DE FORMA, deixar descansar por 20 minutos para o pão absorver o líquido. ASSAR FORNO – 150 graus.

Cobrir com papel alumínio, assar por 30 minutos. Retirar o papel alumínio. Assar por mais 30 minutos.
ESPERE ESFRIAR PARA DESENFORMAR.
Tá gente. Nesse aspecto, pode ser considerado um bolo, né? Já que desenformamos e servimos em fatias? Eu enfeitei o nosso aqui com um monte de tomatinhos cerejas mais folhinhas de manjericão. FICOU LINDO. ótimo para sobras, realmente, eu que nunca liguei muito para isso, adorei aprender, a gente esquece essas receitinhas básicas.
MAS posso falar? Até eu acho que isso REALMENTE NÃO É UM BOLO. é um SANDUBÃO COM CREME, não? Mas vejam o título. O erro não é meu… será que ela também deu uma trapaceadinha?????

Novos Posts

PROGRAMAÇÃO DE OUTUBRO

Posted on out - 4 - 2016

2 Comments

Vasos

Posted on ago - 29 - 2016

0 Comment

Próximas Aulas Mês de...

Posted on ago - 29 - 2016

1 Comment

Blues & Greens

Posted on ago - 15 - 2016

1 Comment