Oi Gente! É a Lu Haddad!
Algumas de vocês sabem que eu me casei esse mês…meu “mini wedding” (eu e o marido Ramiro já éramos “casados de coração”), vivendo juntos há anos, mas ainda não tínhamos feito  a celebração da união. Para quem está na mesma situação de morar junto e acha que não faz muita diferença, acreditem: faz toda!
A vida é feita de rituais, é isso que marca nossos momentos e os torna especiais.

E eu, fazendo parte de uma família multi talentosa como a minha, tive um casamento artesanalmente preparado: cada um se envolveu de alguma forma, e acho que isso foi o mais bacana de tudo!Minha irmã mais nova, a Mari, nos deu de presente o bolo.
Mas não foi apenas um bolo…foi o bolo da noiva (naked cake com massa de espumante, creme de baunilha e frutas vermelhas, amarelas e azuis) e o bolo do noivo (de chocolate amargo com caramelo, flor de sal e flor de mel)!

Tudo idéia dela, pesquisado e executado por ela!
Riqueza!
Artesanal e altamente profissional.

Meu cunhado Diogo, chef de cozinha de mão cheia, nos deu as entradas/aperitivos.
Sensacional!
Tivemos mousse de fruta do conde com gorgonzola, e molho de mostarda e mel; terrine de porco e frango com pistache e cranberries; devilled eggs trufados (gente, é um espetáculo), e chantilly de tomilho com grissinis coloridos e crocantes.
Além de LINDOS, foi tudo ultra diferente e delicioso!
Se quiserem ver mais coisas que essa dupla prepara, acessem a página “Casa Di Mari”…vocês vão babar!

Fábio e Dri, na coordenação geral de tudo, nos emprestaram a casa deles, que foi o cenário mais que perfeito!
Aperitivos na varanda, almoço no espaço da escola “Ovos Quebrados” e bolo e docinhos no deque do jardim.
Cada momento com uma cenografia diferente, todas igualmente lindas.
As flores foram especialmente arranjadas em 04 mãos: minhas e da Dri…com direito a incluir folhas de limão (ali do pé do quintal) nas pequenas jarras…ficou tudo tão romântico!

O almoço, executado pela minha Mãe e pela Duda (fiel cozinheira da família há 30 anos), estava de chorar de tão gostoso: rosbife com molho de cogumelos, arroz branco, farofa crocante de amêndoas e avelãs e o crepe de queijo mais divino do mundo…

A arrumação das mesas, toalhas, aparelho de jantar, copos…responsabilidade da Cida, que eu desconfio que seja mais perfeccionista que o Mr. Carson (para que assiste Downton Abbey, sabe do que estou falando)…ficou perfeito!

Minha sogra e minha cunhada encomendaram os docinhos mais primorosos que já vi, delicados, diferentes…todos de frutas , todos divinos e lindos!
Parecem vindos do céu…mas foi da doceira Louzieh, do Rio de Janeiro (entregas em Sampa).
Os sabores escolhidos (brasileiros): romeu e julieta, abacaxi com côco, banana com chocolate e canela, figo com brigadeiro de champagne e laranjinha kinkan recheada.
Gente, sério…são irresistíveis!

Isso sem falar na generosidade do meu Pai para ajudar no leva e traz, esperar sem reclamar, cuidar das bebidas, lembrar do gelo…da minha tia Therezinha que cuidou dos nossos sorrisos (meu e do Ramiro) com tanto carinho, dos sobrinhos que distribuíram alegria o tempo todo, do sogro emocionado…

E as madrinhas e padrinhos então? Não dá nem para expressar a nossa gratidão pela participação que tiveram…a Fernanda Bozza nos deu  fotos maravilhosas de presente,  e a Soraya me deixou super diva (sem falsa modéstia), cuidando do meu cabelo e make.

Foi um dia feliz! E lindo…
Muita gratidão!
casamento.lr-95

casamento.lr-25 casamento.lr-174 casamento.lr-175 casamento.lr-178 casamento.lr-179 casamento.lr-185 casamento.lr-187 casamento.lr-189 casamento.lr-195 casamento.lr-207 casamento.lr-212 casamento.lr-234 casamento.lr-236 casamento.lr-240 casamento.lr-242
IMG_3216 copy
IMG_3217 copy
IMG_3272 copy
IMG_3277 copy
IMG_3286 copy
IMG_3290 copy
IMG_3291 copy

 

9 Responses so far.

  1. Maria Lucia Ferraz disse:

    Lú e Ramiro
    Já disse muitas vezes que a muito não via 1 casamento tão bonito como o de voces.
    Parece de 1 revista francesa!!
    E,agora lendo o que a Lu escreveu,tenho a certeza de que essa família é realmente dotada de talentos dificilmente reunidos num único nucleo!
    Mas,tendo conhecido e convivido com seus 4 avós,principalmente os maternos,para mim náo é surpreza
    Felicidades ao querido casal
    Tia Maria Lucia

  2. Sonnia Duarte disse:

    Fiquei encantada, primeiro com sua descricao de tudo que foi preparado.
    A medida que lia viajava pensando nos detalhes e ao ver as fotos tudo realmente ficou divino, obra de artistas mesmo.
    Parabens, a vc e a todos envolvidos nesse casamento ” artesanal ” .
    Grande abraco .

  3. Therezinha disse:

    Querida Lu, que delícia de texto!Foi escrito com o coração!De fato, tudo foi feito com muito esmero, com a participação de todos, envolvidos num clima de muito amor e colaboração. Isso é a maior riqueza! Foi lindo, de uma energia maravilhosa! Até eu fui citada, obrigada!
    Beijos ao casal feliz. Tia Thê

  4. Silvia disse:

    Lu querida,

    Talento incrivel desta familia…. Certamente regado com muito carinho e amor por vcs….fundamental para tornar este momento especial e inesquecivel, certo? Bj

  5. Silvia disse:

    Lu querida,
    Talento incrivel desta familia…. Certamente regado com muito carinho e amor por vcs….fundamentais para tornar este momento especial e inesquecivel, certo? Bj
    Respon

Leave a Reply


Novos Posts

PROGRAMAÇÃO DE OUTUBRO

Posted on out - 4 - 2016

2 Comments

Vasos

Posted on ago - 29 - 2016

0 Comment

Próximas Aulas Mês de...

Posted on ago - 29 - 2016

1 Comment

Blues & Greens

Posted on ago - 15 - 2016

1 Comment