Oi Pessoal, aqui é a Michele Maia e hoje eu vim contar uma novidade deliciosa pra vocês!

Tem coisa melhor do que juntar música e comida? Não conheço casamento mais harmônico e esse casamento vai além do abstrato. É porque o Beto, meu marido, é baterista e tem uma banda de Blues. Quando nos conhecemos, há dezenove anos atrás, ele estava tocando em um bar e eu estava lá com amigos. Estudávamos Direito na mesma faculdade, mas nunca tínhamos nos esbarrado por lá. Prenúncios de que a música e a comida recheariam nossas vidas, mais do que as leis e teorias (rs). Chegamos a trabalhar juntos em um escritório, mas quando os meninos nasceram eu abandonei de vez a carreira de advogada para fazer o que realmente amo, que é cozinhar. Desde então nunca mais trabalhamos juntos. Então nós resolvemos criar esse projeto no qual eu cozinho e ele toca. Estamos super felizes e o resultado está lindo!

Com o repertório que vai de Buddy Guy até Paella de Cogumelos, os convidados desfrutam de um momento leve, descontraído e delicioso. E é disso que a gente precisa. Sentir o lado bom da vida.

Por isso, no mês de setembro, vamos levar essa festa para Ovos Quebrados. Eu e a Adriana Haddad vamos criar um menu a quatro mãos, enquanto os meninos da Caravana Blues soltam o som. Imperdível, né? Então fica esperto que já, já divulgaremos a data!

Deixo com vocês o link de uma música do Robert Johnson que eu adoro “Come on in my Kitchen” pra gente já ir entrando no clima.

 

 

3d1c787e11614ddb4c7bcb175abbb2d2 2

 

 

nós 2

 

One Response so far.

  1. Pri Walker disse:

    Nossa! Vai ser demais!! Boa música e boa comida!! Ficamos aguardando ansiosamente ! Bjs

Leave a Reply


Novos Posts

PROGRAMAÇÃO DE OUTUBRO

Posted on out - 4 - 2016

2 Comments

Vasos

Posted on ago - 29 - 2016

0 Comment

Próximas Aulas Mês de...

Posted on ago - 29 - 2016

1 Comment

Blues & Greens

Posted on ago - 15 - 2016

1 Comment